quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cai na rede vídeo de sexo de Renatinha

Caiu na rede um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renata. A mineira aparece na cama com seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati, que já chegou a chamá-la de ninfomaníaca.


No Twitter, ele jura que não foi o responsável por divulgar o momento de intimidade. "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos", escreveu ele.


No início do mês, algumas fotos destes momentos íntimos também foram divulgadas através do Twitter do músico por poucos minutos. Quando compartilhou, Filipe deixou o recado: "Eu prefiro ela de quatro. Pra quê Playboy?", mas alegou que foi algum hacker.


Renata já é conhecida por seu jeito devassa desde o "Big Brother Brasil" e agora estampa a capa da "Playboy" de maio com um ensaio nu bastante polêmico, inspirado nos sete pecados capitais.


Se você for mair de 18 anos veja as imagens que cairam na supostamente divulgadas por Filipe Soldati

Um suposto vídeo contendo cenas ntimas da ex-BBB Renata com Filipi Soldati, seu ex-namorado, está rolando na net. No final de abril, algumas fotos da loira tinham sido divulgadas por ele no seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida.




No suposto vídeo, tem cenas de sexo entre o casal, mas o ex de Renata nega a autoria da divulgação do vídeo na net e diz que foram hackers.


Ele escreveu em seu microblog: "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz..."


O ex-BBB Marcelo também escreveu sobre o suposto vídeo: “Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-bbb12 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata",

O ex-namorado de Renata, ainda teria falado em entrevistas que a ex era ninfomaníaca, e ainda falou da vida íntima dos dois. Quem não lembra, que na casa dos brothers, Renata ficou com Jonas e Rafa, e teria trocado carícias com Ronaldo embaixo do edredom.




Passou um tempo e ao que tudo indica na madruga dessa terça 15/05/12 o músico, publicou esse vídeo, pois já circula em alguns sites de compartilhamento, confiram: Caso você seja maior de idade e queira ver o filme de Renata, clique aqui, por sua conta e risco


folhadoes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário